Hoje é 23 de Junho de 2018
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Seminário de Segurança do Sesi será realizado em cinco cidades de Mato Grosso
Em: 13/06/2018 às 09:15h por Assessoria de Comunicação - Sistema Fiemt

Foto

A 5ª edição do Protege – Seminário de Segurança e Saúde no Trabalho estará em cinco cidades de Mato Grosso, a partir de agosto, com o tema “Gestão Segura e Inovadora para Indústria”. Cuiabá receberá o evento nos dias 16 e 17/08, seguido por Sinop (11/09), Juína (20/09) e, pela primeira vez, Tangará da Serra (16/10) e Primavera do Leste (02/10). A inscrição para profissionais da área e empresários será solidária com a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. 

Em Cuiabá, a abertura do evento terá o estudioso de inovação e economia digital, Gil Giardelli para falar sobre “Gestão de SST na indústria 4.0”. Já o médico com especialização em medicina do trabalho, Eduardo Arantes, abordará o tema “O retorno financeiro de programas de segurança, saúde e qualidade de vida”. 

No dia 17/08, o Protege promoverá a mesa redonda “Gestão da incapacidade para o trabalho”, das 08h às 12h, com Lívia Aragão, do Sesi Bahia, Claudeci da Silva, técnico do Seguro Social (INSS) e José Alberto Maia, auditor fiscal do trabalho (Ministério do Trabalho e Emprego). Das 13h30 às 17h30, acontece a oficina “Ruído Ocupacional e Audiometria” com o médico do trabalho do Sesi Ediney Espínola e Katiussya Amorim.

Nas cidades de Sinop, Juína, Tangará da Serra e Primavera do Leste será ministrada a palestra “Gestão de SST e Promoção da Saúde”. As inscrições serão abertas no mês de julho nas unidades do Sesi e pelo hotsite www.sesimt.com.br/protege.  

“As ações de prevenção de acidentes, promoção da saúde e bem-estar no trabalho são estratégicas para melhorar a competitividade dos negócios. Por isso, o tema central do Protege em 2018 é a gestão desta área para os profissionais e empresários interessados em melhorar resultados que estão ligados diretamente à qualidade de vida do trabalhador”, afirma a superintendente do Sesi MT, Lélia Brun.

Imprimir   Enviar por e-mail  

Recomendar no Facebook

 

Sistema FIEMT / SESI-MT - Serviço Social da Indústria
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555